Juntos há

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova...

Oi povo saudades daqui, mas primeiramente, FELIZ ANO NOVO A TODAS...
Agora sim, rsrs, nossa eu sumi eu sei, mas tem sido complicado, minha vida ta bem corrida a rotina nova não tem sido nada fácil, mas eu to me adaptando, to loca pra começar os relatos do casamento, quero começar ainda essa semana, hoje eu só to passando pra me desculpar pelo sumiço, e dizer que eu tenho muitas coisas boas pra compartilhar, eu volto viu...
Hoje eu vou deixar algumas fotos do casamento só pra irem matando a curiosidade rsrsr...





Meus Pais

Pais do Dani

BJS
NANDA 

15 comentários:

  1. Nanda, tudo lindo!

    Seu bolo, seu vestido, maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Qto tempo não venho aqui, saudades...
    Menina, parabéns pelo casamento!! Tudo lindo, vc maravilhosa, parabéns!
    Deus abençoe muito vcs!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Nanda, estava tudo muito lindo! Felicidades para vocês!!! bjo

    ResponderExcluir
  4. Nanda Parabéns, seu casamento foi lindo, eu adorei a decoração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Linda Nanda...nao suma mais heim e volte logo para começar esses relatos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Own você sumiuu floor!
    Estava linda de noiva... Parabeens!
    Um beijo grande, aaah se quiser eu posto lá no blog o seu casamento, ficou tudo lindoooo
    =)

    ResponderExcluir
  7. Não suma mais!!!! As fotos estão lindas!!! Mas queremos ver mais!! hehehe

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Feliz carnaval! rsrsrs

    Que arranjos lindos esses da última foto, hein?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei tudo lindooo!!
    Seu vestido, o bolo, tudo! Parabéns tudo super caprichado :))

    Esperamos mais fotos :)))
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2012 flor!

    Casamento lindooo


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu blog!! tenho ótimas dicas sobre buquês :

    http://lu-artesdalu.blogspot.com/

    Bjo!

    ResponderExcluir