Juntos há

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vestido de Noiva...

Um dos momentos mais marcantes antes do dia do casamento é a escolha do vestidoAntes de tudo, é preciso decidir se você vai alugar, comprar ou mandar fazer o seu vestido de noiva. Pois, escolher o vestido de noiva é o momento mais sonhado. E não se trata de tarefas simples. São tantas as infinitas opções e variedades que as noivas chegam a ficar perdidas.
Não deixar o noivo avistar o vestido de noiva é um detalhe tão ou mais importante quanto escolher o modelo. Muitas vezes sonhamos em nos casar com um maravilhoso modelo de vestido de noiva, mas na hora de experimentá-lo pode-se mudar de opinião. Isto porque é muito importante dar valor as formas, ao tipo físico, além de sentir-se feliz e realizada com seu vestido de noiva.
Sei é um momento incrivel eu adorei escolher o meu, mas sei que é um momento muito complicado, podemos até ser meio chatas né rsrsr!!!

Mas ai vai algumas opções que particularmente adorei!
1º 


 3°
 4º
 5º
 6°
 7°
 8º

Esses são os modelos que mais gosto!
Escolham o que você mais se identifica e me diga!
Obrigada a todas pelas visitinhas e pelos comentários!

BJS!!!
NANDA

17 comentários:

  1. Nossa cada um mais lindo que o outro. Também estou adorando o seu blog. Vamos trocar figurinhas. Bjin

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos... escolhi o meu no sabado.. e é isso mesmo.. fui com um na cabeça e sai com outro, mas que deixou os meus olhos brilhando rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu já escolhi o meu e nem posso ficar olhando mais foto de vestido de noiva hehehe
    Gostei dos dois últimos modelos.
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. o penúltimo eu achei o mais bonito!bjos

    ResponderExcluir
  5. Humm posso misturar o 1º e o 4º?! Combinação perfeita pra mim...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii!
    Eu adorei o 1 e o 4!
    Ai que vontade de casar!

    beijoks

    ResponderExcluir
  7. oi nanda...
    gostei de varios..
    nao gosto muuuito armadão nao!!
    sempre gostei pra mim alguma coisa mais reta!!
    to dooida pra fazer a primeira prova!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amei as costas do 4º... Claro que todos são lindos, mas sempre quis algo assim nas costas!!! Amei...

    Muito bom gosto hein Flor...

    Já estou te seguindo... Venha sempre me visitar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tbm adoro todos esses modelos quero vestido rodado.Adorei esses!!

    ResponderExcluir
  10. Ei Dani!!
    Os vestidos são lindos demais! Mas o 6º fez meu coração bater mais forte, rsrs!
    Menina, quanto as flores nem precisa ter muito jeito, eu achava que não conseguiria também e estou me surpreendendo!!
    Obrigada pelo elogio e pela visita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. vestidos lindos! Parece mto com meu estilo!
    Um deles é quase igual ao que estou querendo!
    bjooo
    estou te seguindo tbm!

    ResponderExcluir
  12. Nooooossa que lindoooos tdos são perfeitos!!!
    Exatamente o estilo que adoro!
    Justo encima e mais aberto embaixo....

    Não posso ficar vendo essas lindezas pq senão piro, já q escolhi o meu modelo rsss

    Adorando o blog!

    Bjus

    Cynthia
    casamentoeoutras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a visita! Já estou seguindo você também.
    E tbm adorei o blog, parabéns!
    Super bjooo

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Obrigada pelo elogio!
    ter um blog é uma delícia mesmo não é!

    Ah adorei o 8o!
    beijinhos

    camila

    ResponderExcluir
  15. O meu é muito parecido com o 1º ....

    è t~çao perfeito no corpo !!


    beiijos

    ResponderExcluir