Juntos há

Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para casamento...

Olá meninas, estou passando bem rápido, só para compartilhar com vocês algo bem bacana, os cubos com fotos para a decoração do casamento eu adorei e vou fazer no meu, encontrei uma fornecedora muito bacana, e as fotos que eu vou postar é do trabalho dela espero que gostem...
Meninas estou correndo por que estou de  mudança e esta uma correria aqui em casa, mas, assim que de eu volto para atualizar vocês dos acontecimentos...
Hoje 6 anos e 4 meses, mais um mês juntos, (meninas não liga não comemoramos todo mês)... 











Espero que gostem, e para quem quiser eu passo o contato dela

BJS
NANDA

15 comentários:

  1. Eu acho muito lindo esses cubos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiiiieee...

    Lindo mesmo!
    Chique né!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. É um charme a mais na recepção né? E não difíceis de fazer!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii flor acho o maximo esses cubos... to pensando em fazer tbm....


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha visto...
    Achei LINDO....
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nanda, me passa o contato da fornecedora por favor, AMEIIII !!

    Fica com Deus

    E que venha o nosso 10/09/2011

    ResponderExcluir
  7. AMEI a idéia! ainda não vi aqui em Brsília!
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho para você no meu blog. Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Axo lindo.....minha irmã fez no dela...pensando se eu faço!

    ResponderExcluir
  10. Olá... minha primeira vez aqui e achei muito fofo seu blogger. Adorei esses cubos, uma linda idéia :)

    bjos

    http://luadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nanda tem um selinho pra você aqui: http://noclimadecasamento.blogspot.com/2010/11/selinho-fofo.html
    Ah e cubos eu acho lindo, mas acho que a grana não vai dar... rsrsrsr Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo!!!
    No meu casamento as fotos do ensaio do casal vão fazer parte da decoração...
    Um bjoo
    http://bellalarcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho legal a idéia de usar as fotos do ensaio no dia do casamento seja em cubos ou mural..ótima dica!!!

    Bju

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir