Juntos há

Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 10 de maio de 2011

4 meses...



Nossa gente esse ultimo mês passou voando, caraca abril já se foi, as vezes eu quero que o tempo continue passando bem rápido, mais as vezes me da um aperto, aquela sensação de uma saudade precipitada, as vezes me pego pensando, nossa eu não vou mais dormir grudada na minha irmã, eu não vou mais dar benção a minha mãe e ao meu pai antes de dormir, eu começo a pensar como eu vou viver diariamente sem minha irmã, seu minha mãe, meu pai, minha familia, como depois de uma vida inteira morando em uma casa que vivi cheia de gente o tempo todo, eu vou viver só com o Dani em uma outra cidade, as vezes quando eu paro pra pensar por esse ângulo, me bate uma sensação muito estranha, eu sei o que estou fazendo, eu Amo o Dani e ele sabe disso, eu não escolheria outra pessoa pra dividir a minha vida, eu sei que tudo vai ser uma questão de adaptação, e eu não poderia esta escolhendo uma pessoa melhor para dividir isso comigo, sim eu estou extremamente feliz com o casamento se aproximando, acho que essas coisas são sensações normais. Desculpa ai o desabafo eu acho que é pq esta chegando perto e vai batendo o nervosismo...
Resumindo Faltam 4 meses para o casamento, e eu estou bem Feliz com isso rsrsrs...

BJS
NANDA

23 comentários:

  1. Por isso que adoro a "blogosfera"...é tão bom perceber que o que a gente sente é normal :)
    Também me pego pensando assim e dá um aperto no coração saber que não vou mais dar beijo de boa noite e bom dia no meu pai e na minha mãe, não vou vê-los diariamente e por aí vai.
    Mas fica tranquila que isso é normal e se não for normal me avisa porque estou com o mesmo problema rs...

    ResponderExcluir
  2. Engraçada essa sensação né? Ainda não quero nem pensar nisso, apesar de eu não ir morar em outra cidade vai ser muito dificil para mim também já que sou muito "apegada" a minha irmã,mãe e pai...aiaiai...rsrsr!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oiii, abril voou mesmo né...mas estou querendo tanto que chegue logo o mue..heheh..um pouquinho depois do seu só né..
    que chegue no tempo certo os nossos dias de noiva!

    =)

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Que emoção!!!Cada vez mais pertinho!!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda

    Isso é normal, a gente nasce e cresce do lado da nossa familia, e derrepente a gente pensar que vamos sair daquele convivio diário é uma sensação muito estranha mesmo, chega dá uma tristeza né...
    Eu tbm fico pensando nisso viu, as vezes bate um medo, sei lá...e sair da "zona de conforto" e encarar novos desafios assumir mais responsabilidades, construir uma nova familia.

    Mas faz parte, fique tranquila!

    Aimmm q emoção falta pouquissimo heim :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha,
    Tá passando muito rápido né, e essa sensação também faz parte dessa noiva aqui, as vezes choro sozinha só de pensar nisso ahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. \o/
    Que venha dia 10 de setembro pra nós!!

    Nanda eu acredito que é super normal vc se sentir assim, ainda mais pq vc vai morar em outra cidade né?

    beeijoo

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida.
    É estranho, né?! rssss
    Ao mesmo tempo em que não vejamos a hora do "grande dia" chegar ... dá um aperto enooorme por ele está cada dia mais perto.
    É uma emoção tamanha...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é, com quase 2 meses para o grande dia, às vezes me pego com essas sensações tbm... tudo novidade, mas o que importante é a felicidade de estar com quem se ama, né? isso não tem preço! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda! Nossa eu tbm penso muito nisso ... igual a vc!
    Eu tbm não escolheria outra pessoa, mais pensar que sairei da minha casa, do convivio com minha familia tbm me faz qrer que o tempo passe mais divagar...
    aiaiaia
    bjO

    ResponderExcluir
  11. ACredito que essas sensações sejam normais, né?? Você vai viver uma outra vida, mas não estará se separando da sua família, e sim agrupando junto com do seu noivo =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Também faltam 4 meses pra mim... vivo pensando nessas coisas, mas sei que seremos muito felizes com nossos amores! E continuaremos amando nossas famílias...

    ResponderExcluir
  13. Nossa como o tempo passou rapido hein! Esses ultimos meses passam voando, aproveite ao maximo!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Nanda, tá pertinho!!! Felicidade pra vcs!!! bjoo

    ResponderExcluir
  15. É Nanda, é assim mesmo, às vezes, só de pensar em não morar mais com meu irmãozinho eu quase morro, rs, mas é um mal necessário né? E eles não deixarão de ser família pq nós nos mudamos...por mais que a convivência diminua e até nos adaptarmos tudo seja mais difícil.

    bjim!!

    ResponderExcluir
  16. Passa muito rapidinho amiga!!!!!!Muita loucura....
    E o pior esta por vir....saudades...curta bastante...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  17. Oi Nanda, tudo bom? Vi que você deixou um comentário no blog da Mari e Elder que tem vontade de fazer um site e queria pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Dá uma olhadinha www.lojadosnoivos.com.br Ahhh meu blog tbm está no site.

    beijos

    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  18. Nossa passa muito rapidinho isso tudo...a melhor fase ...
    Beijo
    HELENA

    ResponderExcluir
  19. menina...
    passa voando...to ate com medo de nao dar tempo!!!
    aqui...vc gostou dos sites?achou algum pra fazer o seu?
    bj

    ResponderExcluir
  20. Nanda, passa rapidinho né! rsrsrsrsrs... Vai curtindo td!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, quanto mais vai chegando perto, mais sensações diferentes a gente tem! Faltam 6 meses pro meu casamento e já senti muita coisa, ansiedade, alegria, preocupação, de tudo um pouco! Fica tranquila que é normal!!!
    A propósito, criei agora o meu blog e gostaria de convidar todas as noivinhas para participarem...é www.ograndediadenossasvidas.blogspot.com
    Bjos a todas!

    ResponderExcluir