Juntos há

Daisypath Friendship tickers

domingo, 7 de agosto de 2011

Fotografia...


Oi gente to passando correndo de novo, to muito cansada muito mesmo, mas to muito feliz também, sábado passado comprei meu moveis, terça feira peguei a chave da minha casa, meus moveis começaram a chegar na quarta, quinta e sexta eu terminei de entregar os convites, faltam alguns ainda, mas a maior parte já foi, depois posto fotos dele aqui, mas hoje eu vim mostrar pra vocês o trabalho da Fotografa que vai cobrir o nosso casamento "Kelly Santos", eu gosto bastante do trabalho dela, e sei que ela vai faze um bom trabalho no nosso casamento, vou deixar algumas fotos e quem quiser ver mais do trabalho dela é só clicar no nome dela ai em cima, nós também fechamos a filmagem com ela, no nosso pacote nós contamos com dois fotógrafos e um filmador.    











Queria também aproveitar pra agradecer Ane o presente que ela me enviou, Ane querida eu amei o anel, pode deixar que vou tirar uma foto dele pra postar aqui no blogger...
BJS
NANDA

17 comentários:

  1. A quinta foto tá muito lindinha, hein? =D

    E eu vou continuar procurando pelas sapatilhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e uma ótima escolha hein?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Parabeens pela escolha.. As fotos são lindas!
    Beijoooo floor..
    Otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor....
    Fotos LINDAS!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, parabéns pela escolha...
    Nem me fale de canseira, estou cansada tbm hihihi
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas flor, ótima escolha, parabéns \0/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. As fotos estao lindas flor...
    Vai fik um trabalho belissimo vc vai ver.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Foto é tudo né??
    Eu já casei vejo a importância, pois é a única coisa que fica com gente além das recordações.
    Parabéns pela escolha.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delicia hein deve ser os moveis chegando!! As fotos sao lindas, otima escolha!!


    bjinhuss

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fots!


    Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei as fotos, ficaram maravilhosas!!!!! :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo trabalho!!! Parabéns pela escolha!!! bjoo

    ResponderExcluir
  13. Nossa o trabalho dela é ótimo! Vai ser sucesso no seu casorio!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nanda.
    Que bom que gostou ... fico feliz.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Nanda,

    Certeza que as fotos ficarão lindas! É muito bom qdo a gente tem afinidade com o fotógrafo...

    Eu tbm adoro A Francesca Miranda!

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Oi Nanda

    Que fotos lindas... tenho certeza que as fotos do seu Big Day ficarão perfeitas!!!!!

    Uma ótima escolha..

    E sua casa já tá ficando montadinha.... que lindo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Q deliciaaa... Eu tô louquinha para os meus chegarem e serem todos montadinhos tb :))))))

    Um beijooo

    ResponderExcluir