Juntos há

Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu Aniversário...

Oi gente hoje é meu aniversário, meu ultimo aniversário solteira, o que eu posso dizer to feliz, muito feliz, to realizando tudo que pensei, daqui a exatamente um mês eu vou estar me casando, e eu só tenho a agradecer a Deus por ter me guiado até aqui e por continuar comigo sempre, agradecer por estar me ajudando a planejar e realizar cada detalhe do meu casamento, agradecer aos meus pais, minhas tias, minha família e ao Dani por ter me dado o apoio, o amor e a educação necessária pra que eu me tornasse quem eu sou.

Bjs
Nanda

21 comentários:

  1. Parabéns flor :)
    Muitas felicidades!!!
    Que Deus te abençoe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida...felicidades!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Nanda.
    Muitas, muitas felicidades para você.
    Beijos!!!
    Ane

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom pra ti na nova vida que te espera!
    Muito amor ao lado do futuro marido!
    Bjus

    Fer Griebeler (não consigo comentar com minha conta!!!)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Nandaaa! Que Deus continue iluminando seu caminho! Muita saúde, muita paz e muita felicidadeee!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Nandaaa Parabéns!
    Ultimo de solteira heein?!
    Feliz Aniversário viuu?!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabens...

    Aproveita o ultimo como solteira tah amor...

    Bjus e mtas felicidades.

    ResponderExcluir
  8. FELIZ ANIVERSÁRIO, DANIIIIIIIIIII!!!!!!!
    tudo de bom pra vc, florzinha :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!

    E que Deus abençoe demais vc!!

    Segura esse coração ai viu???

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS LINDONAS !!
    MUITAS FELICIDES, MUITA PACIÊNCIA PARA AGUENTAR OS ULTIMOS MOMENTOS DE SOLTEIRA E MUITA LUZ PARA QUE SOMENTE COISAS BOAS ACONTEÇAM EM SUA VIDA ..

    BJINHUSSS

    ResponderExcluir
  11. Amiga: PARABÉNSSS!

    Muitas felicidades, amor, paz saúde e sucesso nesta nova fase de sua vida! Falta pouco para o casório e que DEUS te dê tranquilidade e muito amor!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Nanda, meus parabéns!!!! Que o Senhor Jesus te abençoe, sempre e sempre!

    =*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida
    Muita paz, saude, amor, sucesso e que Deus continue sempre te abeçoando!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Guga Fernandes-Mídias Sociais11 de agosto de 2011 às 14:08

    Parabéns...
    Excelente blog,parabéns muito bom mesmo.
    Espero sua visita lá no blog,tem um monte de posts legais e bem interessante dê uma passadinha lá.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Lindinhaa, parabens atrasadoo.. Tudo de bom hj e sempre...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Nanda, felicidades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!! Muita saúde, paz, amor e felicidades para sua vida de casada q jaja se inicia!!!

    Tudo de bom mesmo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nanda, não deu pra passar aqui antes, mas te desejo toda felicidade do mundo nessa data especial. Super bjo

    ResponderExcluir
  19. Meniiina! Parabéns muito atrasado!!!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  20. Está chegaaando... hehehe! Te desejo toda sorte e felicidade do mundo!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  21. Tá chegando mas some não! Bjsss

    ResponderExcluir